quinta-feira, 16 de julho de 2009

Love is in the air (5)...


Bridget Jones & Mark Darcy: "Wait a minute... nice boys don't kiss like that... Oh, yes, they fucking do". Balzaquiana? Nas proximidades? A pressão da sociedade aumenta cada vez mais... Perguntinhas irritantes... Tem namorado, noivo, marido? Vai ficar para titia? Olhamos ao redor... Conhecemos cada detalhe desse lugar... Os móveis, os papéis, panelas a lavar, a tv sempre ligada, som fossa na rádio, uma absurda carência... Quem nunca foi Bridget Jones? Quem nunca cantarolou uma música melancólica? E pensamentos bizarros? Quem nunca se apaixonou pelo cara errado e nem deu atenção ao que estava do lado? Quem nunca se embriagou tanto para esquecer a solidão dos dias? Quem nunca tentou uma dieta, uma crendice qualquer para sair do grupo das solitárias? Onde está o príncipe? Será que ele nunca vem? Ou simplesmente não existe? Ou pior, é um sapo? Não devemos perder o humor, assim como ela nunca perdeu... Há esperanças... Vamos fazer uma longa investigação... Descobrir o paradeiro de alguém... Onde está você, Mark Darcy? Ééééé... Bridget é um pouco ou muito de todas nós...



Amélie & Nino: Um moderno conto de fadas... Assim é O fabuloso destino de Amélie Poulain. A história nos conta sobre uma garota que toma para si a responsabilidade da felicidade de todos ao seu redor, entretanto para sua própria vida prefere o conforto e a segurança da solidão. Tornou-se cupido, de uma solidariedade exemplar, sempre tentando ajudar os outros, nem que sejam aquelas figuras pitorescas. Contudo, ao carregar essa bandeira do altruísmo, ela também começa a se descobrir e aprende a amar.


Lucy & Jude: Músicas dos Beatles cantadas pelos próprios personagens embalam as idas e vindas dessa linda estória de amor.


Alison & Ben: Eles não tinham nada a ver, mas formaram um belo, divertido e inusitado casal. Agradeçam à cachaça e ao filhote!


Elizabeth & Jeremy: Ao amargar a fossa comendo (hummm!) torta de mirtilo, ela reencontra o amor. Não tem como não babar por esse beijo!


Sophie & Hauru: Cheio de metáforas, essa obra-prima da animação japonesa é literalmente sobre corações. Um coração envelhecido de uma jovem de 18 anos que se apaixona por um coração frívolo de um jovem feiticeiro escondido nas chamas de um demônio.


Andrew & Sam: Ao voltar para casa, revive e encara os traumas do passado, refaz laços afetivos e ganha um grande amor.


Jin & Mei: Belas imagens e uma trilha avassaladora nos apresentam a esse casal que ultrapassa suas convicções e seus ideais em busca do amor.


Alice & David: She's finally got it!


Frankie & Johnny: O recomeçar!


Hawkeye & Cora: Épico em todos os seus elementos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

The Big Day - Mon Marriage!!! © 2008. Template Design By: SkinCorner