domingo, 19 de julho de 2009

Love is in the air (6)...

Bob & Charlotte: A incomunicabilidade nos relacionamentos. Ele é um astro de cinema que vive tanto no pessoal como profissionalmente no controle remoto... Ela é uma recém-casada que é formada em Filosofia... Diploma apenas teórico... Seu marido está trabalhando no Japão como fotógrafo... Ausência... Charlotte passa seu tempo vagueando pela cidade... Hipnotizada por aquela cidade claustrofóbica e ofuscante... Estranha no ninho... Conhece Bob... Sintonia... Sentimento... Parafraseando Rainer Maria Rilke: "Amor são duas solidões protegendo-se uma à outra"... Mesmo que por um breve instante... Sussurros... Selo de despedida... Ou de reencontro? Sozinha permanente ou temporariamente? Não importa... Agora tudo soa diferente...


Elizabeth & Sr. Darcy: Belos, geniosos, inteligentes e perspicazes, mas meio lentos para descobrirem o que se esconde por detrás de tanta irritabilidade.


Ann & Lee: Viver e o despertar!

Superman (Clark Kent) & Lois Lane: Ok, o meu lado racional admite que o primeiro filme é o melhor, mas meu lado emocional ama mais o segundo, já que nele vemos Superman mais Clark, de peito aberto, mais frágil, entregando-se e compartilhando o amor com a Lois. Obviamente não posso esquecer a clássica cena da dor da perda do primeiro filme, infinitamente superior a muitos beijos que vemos por aí.


Edward & Kim : A inocência do primeiro e verdadeiro amor.


Juno & Bleeker: Uma gravidez indesejada, situações inusitadas, separação, união e a vida que segue.


Emma & Sr. Knightley: Conselheira sentimental, mas que não olha para o próprio umbigo. Bem, até um certo alguém chegar!

Abbé Coulmier e Madeleine: Não é o enredo principal do filme, mas a estória do amor impossível e o desejo reprimido entre um padre e uma lavadeira do asilo onde trabalham me pegou de jeito!


Oliver & Jenny: O amor proibido e muitas vezes contado entre classes sociais diferentes ganha um charme especial e um tom melancólico através desse casal proibido para diabéticos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

The Big Day - Mon Marriage!!! © 2008. Template Design By: SkinCorner