domingo, 19 de julho de 2009

Love is in the air (the last)...

Wall-E & Eve: O casal mais cute cute de todos os tempos. Um adeus à solidão, às diferenças, às mazelas e vamos celebrar o amor!


Satine & Christian: A linda e grandiosa estória de amor entre um jovem escritor e a principal cortesã de Paris embalada por canções famosas que ganharam um maior charme nas vozes dos amantes.

Gigi & Alex: Ela é uma romântica incorrigível, beirando o masoquismo. Ele é pragmático demais, beirando o cinismo. Ele tenta ajudá-la a perceber quando os homens não estão a fim dela e suas perspectivas em relação a relacionamentos. Os laços se estreitam. É ela que se confunde ou é porque a ficha dele ainda não caiu? Muito cute cute!!! "You're my exception".


Pocahontas & John Smith vs Rebecca (Pocahontas) & John Rolfe: Livremente inspirado na história da índia Pocahontas, Mallick consegue atuações tão densas dos seus atores que torna difícil a escolha entre os Johns. Uma reflexão do que é o amor e como ele se constrói.


Fanny & Edmund: Convenções sociais, preconceitos, amizade sincera posta em risco com a chegada de prováveis pretendentes e percepção do que vai além da amizade.


Jane & Kevin: Apesar dos clichês sucessivos, a química deles é tão incrível que me pegou no ponto fraco. Adoro quando eles concordam que a parte mais bonita da cerimônia do casamento é quando enquanto todos olham a entrada triunfal da noiva, eles se focam no olhar do noivo para sua amada. Perfect!


Tony & Adriana: Lembrei-me de Eduardo e Mônica do Legião Urbana, apesar do final não ser feliz como a canção. O porquê do término de um relacionamento, a reprimida dor da perda, um balanço bem humorado de suas vidas e caminhos que antes pareciam um só, agora seguem aleatoriamente.


Jack Skellington & Sally: Um amor incondicional!


Willie & Marty: Os politicamente corretos que me perdoem, mas eu amo esse quase casal e fiquei um pouco frustrada pela não concretização desse romance. Ele é um músico, na faixa dos 30 anos, que volta à sua cidade natal para repensar seu relacionamento com a namorada. Ela é sua nova vizinha de 13 anos. Juntos travam diálogos inspirados, especulam com muito bom humor as dificuldades de um improvável relacionamento e seguram a atração iminente.





PS: Todos os filmes e casais citados partiram do meu ponto de vista e talvez eu tenha deixado casais bem queridos por muitos ou até os tenha esquecido, mas tentei citar os presentes na minha memória afetiva.


1 comentários:

Julia Niquet disse...

Não há filme mais romantico do que Walle.
Me passa o seu e-mail para eu enviar a frente do vestido?

Postar um comentário

 

The Big Day - Mon Marriage!!! © 2008. Template Design By: SkinCorner