quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem sou eu?


Bonequinha com uma resolução melhor e feita pelo meu amigo Cláudio com uma leve diferença nos traços do rosto.

Bonequinha original por Maurício Rett


Em abril de 2005 participei de um quiz sobre cinema no blog Os Cavaleiros que dizem Blog. Na mesma época também participava (e participo!) de um fórum de cinema e, coincidentemente, em um dos tópicos do fórum tanto eu como meus amigos tentávamos descobrir os nomes dos filmes do mesmo quiz. Indubitavelmente com todos os dados em mãos, eu consegui ganhar esse quiz cujo prêmio para o vencedor era uma caricatura.

Um dos donos do blog, o cartunista Maurício Rett, me adicionou no orkut e pediu algumas fotos para começar a desenhar. Alguns dias depois, ele manda uma mensagem em que dizia ter desistido de fazer uma caricatura baseada nos meus caracteres físicos e que, na verdade, tivera uma idéia melhor e diferente.

Ao ler meu perfil meio "maluquete" do orkut e inspirado francamente na Bridget, percebeu minha veneração por três personagens cinematográficas: Amélie Poulain, Clementine e claro Bridget Jones. Resolveu então basear a caricatura nelas três. O resultado foi esse desenho acima que, a partir daí, para os mais íntimos e para quem me conhece no mundinho da net, começou a ser minha marca registrada. É uma parte de mim ou até eu mesma. Adouuro!*

* Plagiando a Eliza!


0 comentários:

Postar um comentário

 

The Big Day - Mon Marriage!!! © 2008. Template Design By: SkinCorner