sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Saudades...
domingo, 8 de novembro de 2009
Christmas is coming !!!
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Quem sou eu?


Ao ler meu perfil meio "maluquete" do orkut e inspirado francamente na Bridget, percebeu minha veneração por três personagens cinematográficas: Amélie Poulain, Clementine e claro Bridget Jones. Resolveu então basear a caricatura nelas três. O resultado foi esse desenho acima que, a partir daí, para os mais íntimos e para quem me conhece no mundinho da net, começou a ser minha marca registrada. É uma parte de mim ou até eu mesma. Adouuro!*
* Plagiando a Eliza!
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Consumismos...

Number 1:
Parar de comprar coisas impulsivamente!!
Number 2:
Parar de comprar coisas que obviamente irei receber!!
Number 3:
Parar de só pensar em ter utensílios para culinária japonesa. Vou viver só de sushi e sashimi? Bem, não seria nada mal!!
Number 4:
Parar de comprar dvds e não vê-los. Começar a ver!!
Number 5:
Parar de gamar nessa bolsa linda que vi no top top blog Reverbera, querida! Fiz melhor: adquiri!!
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Preciso malhar...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009
domingo, 31 de maio de 2009
Viagem dos sonhos
Talvez eu não consiga a minha viagem dos sonhos, esta é diretamente proporcional ao "dindim" no bolso. Mas se eu realmente for a Paris, não quero apenas conhecer o Arco do Triunfo, a Champs Elysèes, nem a Paris dos grandes restaurantes, das grandes lojas e galerias, do Louvre e do Palácio de Versailles. Eu quero a Paris que remete a Truffaut e às andanças e romances do Antoine Doinel, e que também remete aos diálogos de personagens que se confundem com o ambiente, numa espontaneidade singular própria das obras do Eric Rohmer. Queria tomar um café com a Celine e o Jesse, apreciar as delícias do Remy, correr sem rumo com Jules, Jim e Catherine e ficar amiga da Amélie. Tem certeza que a Clementine e o Joel são americanos? Infelizmente o Woody ainda não filmou lá, apesar de que sua Manhattan em P&B tem um clima bem parisiense. Anseio também ver as cores de Monet e de Van Gogh, ouvir Edith Piaf e Charles Aznavour, ver as fotos do Robert Doisneau, conversar com Alan Resnais, dançar com o mímico de "Tour Eiffel" e abraçar a Carol, a gordinha simpática de sorriso melancólico do curta final do filme Paris, Te Amo.

























