Mostrando postagens com marcador Blá blá blá. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blá blá blá. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Saudades...

Adorava escrever aqui, mas faltam tempo e inspiração. Tive até um lampejo, mas esvaiu rapidamente. Quem sabe a inspiração surja quando menos espero (oh frase clichê!) ...





domingo, 8 de novembro de 2009

Christmas is coming !!!

Salut!!!


Quem me conhece, sabe que eu adooouro Natal! Desde guria, meus olhos brilhavam quando via minha mãe montar a árvore e naquela época as bolas eram todas de vidro, altamente frágeis, mas belíssimas. Sempre começo a surtar no final de outubro quando as lojas começam a vender enfeites, bonequinhos fofos etc e a tentação é muito grande. Cada ano tento aprimorar a minha árvore com novos enfeites, mas mantendo os que gosto de outros anos.

Como vou casar este ano, prometi a mim mesma economizar e evitar gastos não só nos enfeites como nos presentes. Ademais, esse ano minha árvore vai estar na minha nova casinha e estarei em plena lua de mel durante o Natal. Mas como resistir quando você viaja a São Paulo e sua irmã mora próximo a um shopping que tem a magnífica e esplendorosa Cecília Dale? O mesmo brilho nos olhos da minha infância. Realmente meu planejamento naufragou, mas, digamos, que tive um pequeno surto. Contudo, fora isso, até estou me controlando bem. Por exemplo, proibi a mim mesma de ir aqui no centro de Aracaju na loja Cia de Festas que é conhecida pela excelência em produtos natalinos. Sempre surto lá, portanto o alerta vermelho dispara a quilômetros de distância, proibindo a entrada de garotas lunáticas por Natal.

Seguem abaixo muitas fotitas de Natais passados.


2005 -Torre de Pisa

2006

2007






















2008 - The new Christmas tree






And next Christmas....


Alguma dúvida que não irei amar?



quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem sou eu?


Bonequinha com uma resolução melhor e feita pelo meu amigo Cláudio com uma leve diferença nos traços do rosto.

Bonequinha original por Maurício Rett


Em abril de 2005 participei de um quiz sobre cinema no blog Os Cavaleiros que dizem Blog. Na mesma época também participava (e participo!) de um fórum de cinema e, coincidentemente, em um dos tópicos do fórum tanto eu como meus amigos tentávamos descobrir os nomes dos filmes do mesmo quiz. Indubitavelmente com todos os dados em mãos, eu consegui ganhar esse quiz cujo prêmio para o vencedor era uma caricatura.

Um dos donos do blog, o cartunista Maurício Rett, me adicionou no orkut e pediu algumas fotos para começar a desenhar. Alguns dias depois, ele manda uma mensagem em que dizia ter desistido de fazer uma caricatura baseada nos meus caracteres físicos e que, na verdade, tivera uma idéia melhor e diferente.

Ao ler meu perfil meio "maluquete" do orkut e inspirado francamente na Bridget, percebeu minha veneração por três personagens cinematográficas: Amélie Poulain, Clementine e claro Bridget Jones. Resolveu então basear a caricatura nelas três. O resultado foi esse desenho acima que, a partir daí, para os mais íntimos e para quem me conhece no mundinho da net, começou a ser minha marca registrada. É uma parte de mim ou até eu mesma. Adouuro!*

* Plagiando a Eliza!


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Consumismos...





Number 1:

Parar de comprar coisas impulsivamente!!

Number 2:

Parar de comprar coisas que obviamente irei receber!!

Number 3:

Parar de só pensar em ter utensílios para culinária japonesa. Vou viver só de sushi e sashimi? Bem, não seria nada mal!!

Number 4:

Parar de comprar dvds e não vê-los. Começar a ver!!

Number 5:

Parar de gamar nessa bolsa linda que vi no top top blog Reverbera, querida! Fiz melhor: adquiri!!





HASTA!


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Preciso malhar...



Preciso malhar para desestressar
Desestressar do descompromisso alheio
Ou do compromisso alheio equivocado
Preciso malhar para fugir das contrariedades e angústias
Fugir um pouco também de mim mesma
E esperar também que as gordurinhas a mais fujam
Fujam desse corpo que não lhes pertencem.


sexta-feira, 7 de agosto de 2009



35.gif

Another big day!!!





domingo, 31 de maio de 2009

Viagem dos sonhos








Talvez eu não consiga a minha viagem dos sonhos, esta é diretamente proporcional ao "dindim" no bolso. Mas se eu realmente for a Paris, não quero apenas conhecer o Arco do Triunfo, a Champs Elysèes, nem a Paris dos grandes restaurantes, das grandes lojas e galerias, do Louvre e do Palácio de Versailles. Eu quero a Paris que remete a Truffaut e às andanças e romances do Antoine Doinel, e que também remete aos diálogos de personagens que se confundem com o ambiente, numa espontaneidade singular própria das obras do Eric Rohmer. Queria tomar um café com a Celine e o Jesse, apreciar as delícias do Remy, correr sem rumo com Jules, Jim e Catherine e ficar amiga da Amélie. Tem certeza que a Clementine e o Joel são americanos? Infelizmente o Woody ainda não filmou lá, apesar de que sua Manhattan em P&B tem um clima bem parisiense. Anseio também ver as cores de Monet e de Van Gogh, ouvir Edith Piaf e Charles Aznavour, ver as fotos do Robert Doisneau, conversar com Alan Resnais, dançar com o mímico de "Tour Eiffel" e abraçar a Carol, a gordinha simpática de sorriso melancólico do curta final do filme Paris, Te Amo.



 

The Big Day - Mon Marriage!!! © 2008. Template Design By: SkinCorner