Sempre achei que seria muito mais difícil a vida de casada do que os preparativos para o casório. Ainda, indubitavelmente, concordo comigo mesma, contudo é impressionante a quantidade de coisas que temos que resolver por mais bobas que sejam e ai de nós se não tivéssemos nossos anjos da guarda, os cerimonialistas.
Hoje em dia a internet também é de muito auxílio, já que temos acesso a inúmeros blogs com dicas, fotos, uma verdadeira aula de dissecação de todos os elementos presentes no casamento. Do chá de panela à lua de mel não faltam assuntos e sempre escritos com charme por essas uptown girls: Fernanda Floret, Constance Zahn, Mariana Picolo, Georgia Nog, Paula Vallias, Bertie, Aninha, Carla Cavalcante, Ângela Brasil, Renata Ventura, Karen, Jéssica etc. E sem falar no orkut com suas comunidades onde muitas noivinhas contam suas experiências e trocam dicas e informações. Ademais, muitos fornecedores têm sites o que facilita deveras a vida da gente que mora longe das grandes metrópoles. O grande problema é a gente gostar de tudo, haja $$$$.
Quando resolvi entrar de vez no mundo "wedding", estava completamente oca de idéias, uma verdadeira "caloura". Fui visitar o decorador em um estado de letargia impressionante, pouco palpitei, balbuciei poucas palavras, catatonia. Entretanto, depois do intensivão que tive, a segunda visita quase não o deixei falar (voltei à minha verborragia habitual).
Bem, então casar não é difícil, mas também não é tão fácil assim. E toda noiva é estressada? À medida que os meses passam e a data se aproxima, não tem como bater aquele friozinho na barriga. Tornamo-nos esquemáticas, metódicas, detalhistas ao extremo, mas entendam nossas chatices, isso passa! Não podemos somatizar: obrigada tendinite, torcicolo, enxaqueca etc. Ah e cuidado para não virar uma bridezilla.
HASTA!
1 comentários:
Obrigada por me citar, querida! E vai dar tudo certo pra você!
Postar um comentário