sábado, 11 de julho de 2009

Love is in the air (3)...



A Bela & A Fera: Uma das histórias românticas mais populares ganhou uma versão da Disney que a respeita e vai muito além através desse lindo casal que nos encantou imensamente.


Lucy & Jack: Ela nutre um amor platônico por aquele que vê passar todos os dias na sua cabine. Ele sofre um acidente, ela salva sua vida e ao visitá-lo no hospital é confundida pela família dele como sua noiva. Porém um romance inesperado surge entre ela e o irmão do seu fictício noivo. Um romance à moda antiga, delicioso de se ver e com um casal super carismático (ai, Bullock, saudade de você!).


Robbie & Julia: Uma ode aos anos 80: muito humor, bizarrices e um amor meigo e pueril.


Robert & Francesca: Uma vida pacata e estagnada e a guinada com a chegada de um desconhecido. Romance adulto e um amor em silêncio.


Annie & Sam: Uma chamada para o amor e uma reverência aos belos clássicos românticos.


Charlie & Carrie: Encontros casuais fazem um solteirão bem britânico com dificuldade de se relacionar afetivamente e uma americana já comprometida se apaixonarem.


The Lady & The Tramp: O casal mais "cute cute" e o beijo mais singelo do cinema.

Sam & Molly: Um amor verdadeiro nunca é efêmero (guilty pleasure total).


Baby & Johnny: Casal pé de valsa (guilty pleasure também!).


Capitão Etienne Navarre & Isabeau Dante: Nem a natureza muito menos as maldições conseguiram desuni-los.



Lloyd & Diane: Eles não tinham nada a ver: momentos diferentes, ambições diferentes, vidas completamente diferentes, mas simplesmente se apaixonaram.



2 comentários:

Bira Veneziane disse...

Posso te passar "Canções de Amor" e mais alguns filminhos que você certamente gostaria de ver... é só combinarmos... selecionei muitas coisas interessantes nas últimas mostras de cinema...
beijão,
Bira

Bira Veneziane disse...

e a listinha ficou bem familiar agora... rs

Postar um comentário

 

The Big Day - Mon Marriage!!! © 2008. Template Design By: SkinCorner