domingo, 12 de julho de 2009

Love is in the air (4)...



Chow Mo-Wan & Li-Zhen Xu: Um amor nunca concretizado, mas que exala em cada plano do filme, tanto no gesto, no olhar e no sussurrar.

Allie & Noah: Poderia ser uma sucessão de clichês gastos, mas aqui eles caem como uma luva nessa linda e comovente estória de amor.

Fiona & Shrek: The one and only, o casal 20 das animações!


Ennis & Jack: Nunca uma estória de amor entre duas pessoas do mesmo sexo foi contada com tanta beleza, delicadeza e perfeição. Heath, que saudades!


Patrick & Kat: Nessa divertida adaptação moderninha de "A Megera Domada" descobri Heath e me apaixonei.


Andie & Ben: Tornam-se presas fáceis dos seus próprios planos e tramóias. Chick flick deliciosa!


Anna Scott & William: Um casal divertido e apaixonante. Filme da categoria "saia do cinema com um sorriso bem grande no rosto".


Jack & Rose: O naufrágio do Titanic é apenas pano de fundo para nos contar a bela estória de amor entre uma jovem aristocrata e um desenhista de origem humilde. "You jump, I jump" (Chorei horrores!).


Sarah & Maurice: Um romance intenso e proibido interrompido abruptamente. Por quê? Até onde chegar perante o angustiante e obsessivo caminho das respostas?


Jerry Maguire & Dorothy: Fidelidade e companheirismo, peças chaves de uma união.


Romeo & Juliet: Uma versão mais pop do clássico de Shakespeare com o mesmo encanto e que nos deu de presente aquela linda cena do aquário.

Cecilia & Robbie: Um amor destruído por uma mentira que modificaria totalmente suas vidas.




1 comentários:

Bira Veneziane disse...

Ueba! Já estou nos 90%... assisti a maioria... mas tem uns que eu nem lembrava mais... (quanto aos filmes é só a gente combinar que eu gravo pra você) beijão,Bira

Postar um comentário

 

The Big Day - Mon Marriage!!! © 2008. Template Design By: SkinCorner